sábado, 23 de julho de 2016

Hoje foi dia de salão com produtos novos #CabelodeDeusa @AsianSecret @luterradosolcosmeticos



E hoje é sábado, e claro  é dia de #SalãoprimeiraClasse, hoje usei os produtos da Asian Secret #CabelodeDeusa, isso porque os produtos são realmente de arrasar, tem um post aqui no blog falando da marca e dos salões badalados que já estão usando, celebridades, blogueiras e todo mundo que quer ter cabelo bonito e saudável.

As sócias da Asian Secret, viajaram para vários países na Ásia, mas quando chegaram em Cingapura descobriram que os melhores SPAs de cabelo do mundo, estão lá. E exportam tendência para o restante do mundo. Sim eles estão a anos luz a frente em matéria de tratamentos para os cabelos.

E por isso mesmo é que estão usando o Óleo de Camélia!

Chegando no Brasil, as sócias Ana e Nadine, perceberam que no Brasil ainda não tinha praticamente nada parecido e com tanta tecnologia e então resolveram patentear e trazer para o Brasil.

A química responsável e que assina a linha é a Monica Gianoti, que é muito conhecida no ramo de cosméticos, por diversos produtos desenvolvidos então querida leitora, o que você tem nas mãos é ouro puro, quem tem informação tem poder e você sabendo dessa novidade precisa experimentar!

Tem vídeo no canal do youtube (Terra do Sol Abelha Rainha) onde eu mostro como usar na prática o passo a passo quando você vai no salão, mas depois também vou fazer um passo a passo para quando você usa em casa.

O que é muito importante saber é que a linha da Asian Secret penetra profundamente nos fios dos cabelos, porque o Óleo de Camélia é um óleo muito fino e leva a estrutura dos fios as vitaminas e proteínas além dos aminoácidos. Sim a linha tem um blend de 11 aminoácidos que se chama Hair Protein , e o nosso cabelo é feito de proteína, o aminoácido é um derivado desta proteína. Por isso o blend penetra na estrutura dos fios repondo inclusive massa capilar.

Quando os cabelos ficam porosos  (químicas como tintura, luzes, progressivas, alisamentos em geral) ou mesmo pelo próprio crescimento do fio (as pontas ficam duplas porque as vitaminas não chegam até ela) a Hair Protein age diretamente fazendo a reconstrução dessa estrutura dos fios.

Sequeência de uso:

Hair Protein como máscara pré shampoo ou mesmo como máscara noturna (sim você pode dormir com ela nos cabelos)

Depois Shampoo, Máscara de hidratação (ela funciona como condicionador e ao mesmo tempo como máscara de hidratação, quando você deixa agir no cabelo por mais tempo)

Após enxague, e use o Leave-in antes de começar a secar, e após a secagem/escova, use uma gota do Reparador Extra Brilho.

Algumas fotos pra vocês acompanharem (tem video no instagram,: @luterradosolcosmeticos mas a íntegra está no canal do youtube: Terra do Sol Abelha Rainha







#AsianSecret #OleodeCamélia #Cabelosaudável

www.terradosolcosmeticos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário