terça-feira, 26 de julho de 2016

Demaquilante Bifásico da LBel Cosméticos #LBelBrasil



Oi gente, boa noite!

Hoje eu vou falar de um produto que eu já uso a um ano que é o Demaquilante Bifásico da LBel

Olha a fotinho dele ai:


Porque eu uso?
Porque ele remove a maquiagem a prova d ´agua sem danificar (machucar) a pele.

Tem muita gente que acha que água remove a maquiagem, mas isso não é verdade.

E algumas pessoas só percebem isso quando a pele já está ficando danificada. Antes as maquiagem saiam com água mais facilmente, mas isso porque elas não eram tão boas, então saiam também no suor quando você dança, se você chorasse num casamento, etc, etc...

Hoje a tecnologia faz com que elas (as maquiagens) fiquem cada vez melhores, com mais definição, mas tecnologia, realçando o que você tem de bonito, muitas tem até vitaminas e são também á prova d´agua.

Bom como eu percebo que muita gente não dá valor ainda a demaquilantes em geral, basta ver quando a gente faz uma limpeza de pele em alguém (faço com produtos da LBel) e percebe que mesmo essa cliente tendo acabado de sair do banho, que o algodão ainda fica sujo de resto de maquiagens da semana...... isso mesmo ....maquiagem aculumada da semana!

A pessoa toma seu banho e acha que a agua e sabão comuns foram o suficientes, mas não!

Mas pra não me extender muito aqui, segue a minha opinião sobre o Demaquilante da LBel:

Ele é bifásico, tem uma fase em óleo e uma fase em água, mas mesmo a minha pele sendo mista (oleosa na zona T e seca nas laterais) mesmo assim a minha pele fica sequinha após o uso do produto, isso porque eles usam um ativo chamado Óleo de Rosa Damascena, que é um dos óleos mais caros do mundo (vem de uma rosa encontrada apenas no país Irã) esse ativo tem propriedades que removem a maquiagem delicadamente e hidrata ao mesmo tempo.

O resultado é : a maquiagem é removida muito rapidamente (mesmo os olhos pretos que fazemos nas maquiagens mais fortes e da moda) e a pele fica com uma sensação gostosa, calma, macia, limpa da maquiagem e ao mesmo tempo hidratada.

É visível a hidratação e maciez que o produto promove na pele na hora! Eu aconselho você a experimentar.

Se quiser experimentar pode inclusive falar comigo, porque além de blogueira também trabalho com os produtos da LBel .

E por falar nisso, sabem quem assinou contrato com a LBel,? A Deborah Secco é a capa do catálogo de Agosto. Dá uma conferida.

Ahhh já ia me esquecendo, dia 03/08 tem novo vídeo sobre sorteio no canal do youtube, faz sua inscrição assim quando o vídeo for publicado, você recebe em primeira mão.

Meu contato (11) 9 9401-4279 é whatsapp.
Instagram: luterradosolcosmeticos
Youtube: Terra do Sol Abelha Rainha
Fun page: Terra do Sol Cosmeticos

Um super beijo
Fiquem com Deus
Lu Fontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário