sábado, 16 de julho de 2016

Asian Secret linha a base de Óleo de Camélia o novo queridinho das celebridades, inovação na linha de cabelos #CabelodeDeusa

Agora chegou a vez da inovação chamada : Óleo de Camélia!

O Argan hidrata mas deixa um aspecto pesado aos fios, então agora chegou a  hora e a vez de um tratamento que hidrata profundamente  mas sem pesar nos fios que é a linha a base do Óleo de Camélia. 

A empresa Asian Secret das sócias Ana Cury e Nadine, após várias viagens para Cingapura (onde existem os melhores Spas de cabelo do mundo e que tem tratamentos que estão a anos luz a frente) lançou no Brasil em 2015 a linha que é composta por:

Hair Protein - Pré shampoo que pode ser usado 5, 10, 15 minutos antes do shampoo (ou mesmo como máscara noturna) , o Hair Protein é um blend de 11 aminoácidos que hidrata profundamente os fios porosos.
E a brasileira com tantos processos químicos feitos em seus cabelos (progressivas, tingimentos, relaxamentos, luzes, loiro, entre outros processos qúimicos) acabam por desgastar e muito os cabelos. 
Fato é que muita gente começou a usar os famosos tic tac (alongamentos nos fios)  pois os cabelos passaram a não atingir o comprimento desejado por muitas de nós . Isso até ontém!!! Porque agora nós temos uma linha maravilhosa de produtos que irá hidratar profundamente cada fio, fazendo com que os cabelos cresçam muito saudáveis. Eu já estou usando  e amando!!!

Hair Protein 
Shampoo, 
Máscara (condicionador) 
Leave -in 10 x 1 BB Cream
Reparador Extra Brilho
Queratina 

Nos próximos posts explico melhor o que cada produto faz, e como usar  e sim você vai ter o tão sonhado cabelo de deusa!!!! Afinal nós merecemos !

Os salões super badalados como : Studio W, Pedro Galdi (Rua Oscar Freire), Celso Kamura, Cassolaris, Marcos Proença, a Hair Stylist Simone Petinatti entre outros já aderiram e usam em suas clientes os produtos da Asian Secret  que tem um grau de exigência altíssimo.

Afinal todo mundo sabe que os cabelos são sim um belo cartão de visitas.
Tem promoção no Sortei.me no facebook da Asian Secret, coloco o link no final da matéria, quem sabe você pode a grande ganhadora ou ganhador!

Veja algumas celebridades que já entregaram suas madeixas aos cuidados destes produtos dos deuses





#AsianSecret, #SimonePetinatti, #AnaHickman, #MarcosProença, #Cassolaris, #StudioW, #TerradosolCosmeticos, #FlaviaPavaneli, #WanderleyNunes.

E você também encontra na loja Terra do Sol Cosméticos que envia para todo o Brasil.

http://www.terradosolcosmeticos.com.br/c-803096-Cabelos-

(caso o link não abra, copie e cole no seu navegador) 

Link para a promoção no Sortei.me do facebook feita pela Asian Secret :

https://www.facebook.com/www.asiansecret.com.br/?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A570330%7D

(caso o link não abra, fique tranquila (o) é só copiar a linha e colar no seu navegador)

Super beijo
Lu Fontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário