sábado, 22 de junho de 2013

Louca por Batons!!!!


E você é louca por batons??

Normalmente nós mulheres e todas as pessoas que usam batons , numca temos apenas um na bolsa ,não é verdade?

Hoje na bolsa eu tenho dois, que são o Nude da Abelha Rainha cod.8560 e também o Boca Rosado e nossa que lindos eles são!!!

A moda pede  olhos bem maquiados, cores fortes, olhos pretos, e na boca simplesmente um Nude!!! Chique no último!!!! Tenho acompanhado as atrizes nas novelas, e também acompanhado tutoriais de make no youtube com esta tendência!!!!

Agora no inverno, sim ele já começou dia 21/06, o vermelho é sempre uma super tendência de estação e claro na Abelha Rainha temos muitas cores entre elas o  cor 66 codigo 8823  e também  o 6404 Vermelho Pitanga, são cores que vão se destacar muito neste inverno!!!

Os batons da Abelha Rainha além de lindos tem cores super variadas como batons Matte, batons de Alto Brilho,  batons 5 benfícios,  batom Sensações, batons Máxima Hidratação,  batons Ultra Fix,  batom longa duração (liquido e com Retinol sim o ativo que hidrata mais seus lábios) , batom Brilho e Sabor, e Gloss Pedras Preciosas, são mais de 80 cores pra você enlouquecer e montar sua necessaire!

Incrível como a maquiagem pode te deixar mais segura e mais poderosa! Comprar um batom novo é sempre um sonho de estar mais bonita pro mundo, já pensou nisso??? É dizer quem você é só que usando cores.

No antigo egito os egípicios usavam carvão para marcar os olhos ( como um delineador) e antes da 1a. guerra mundial as mulheres deixavam pétalas de rosas em potinhos com alcool e depois usavam esse preparado no rosto  para pintar as maçãs do rosto , hoje já temos o blush.... incrível né!

Quantos batons você tem na bolsa?
Quantos batons você tem em casa??


Que dicas pode dar pra nós e os seguidores do Blog?

Mande suas dicas ...






Um comentário:

  1. Eu amo batom, respondi até uma TAG sobre o tema la no meu canal, e daquele dia pra cá adquiri mais batons haha Da abelha rainha tenho vários!

    ResponderExcluir