domingo, 30 de junho de 2013

Escova Progessiva sem Formol da Abelha Rainha Cosméticos, eu usei e aprovei

Quando a Abelha Rainha, lançou esta escova progressiva sem formol , há 2 anos, eu não sabia exatamente o que era.

Só sabíamos que era natural, porque era a base de Cisteína, que é um aminoácido de proteínas de trigo, ou seja derivada do trigo ( e que empresas de produtos profissionais também utilizam  esse ativo em suas escovas) .

Enviamos um tubo 100ml para a Alessandra Carnevali do Blog Tudo Junto e Misturado (beijo para a Alê) para fazer uma resenha  e a mesma levou ao pediatra de sua filha (para aprovação) , o pediatra aprovou e a Ale fez no cabelo da filha, que aliás é lindo.

O resultado do cabelo, você vê nas fotos abaixo! O cabelo ficou visivelmente com muito mais brilho, e o resultado a moça adorou!!! Para uma maior resultado você deve repetir a aplicação a cada 2 meses em média, se tiver cabelo crespo, aplicar mensalmente! No meu caso (vou colocar o video aqui) já fiz 8 vezes no meu cabelo desde o lançamento e realmente facilita que eu mesma arrume facilmente no dia a dia! Nas 4 primeiras vezes fiz com um cabelereiro e nas ultimas 4 vezes fui eu mesma quem apliquei .

A progressiva sim pode ser usada por crianças e também por mulheres grávidas ( é resgistrada na Anvisa e liberado) ahh só não podem usar quem fez relaxamento á base de Guanidina, Tio Glicolato de Amonia ou Henne (nestes casos as pessoas devem esperar 6 meses para poder aplicar) .

A progressiva tirou todo o volume do cabelo, e reduziu o frizz, e depois de 30 dias, deixou apenas os cachos nas pontas ( que aliás é um atributo que todo mundo quer, cabelo mais liso e fácil de cuidar com pontas enrroladas) .

A progressiva tem uma escala de alisamento que vem na bula , e junto também vem  o passo a passo de como usar é como fazer uma progressiva normal, aplicar em todo o cabelo , depois fazer uma boa escova e uma boa chapinha (com o produto no cabelo) após aguardar 15 minutos para a cabeça esfriar , enxaguar retirando todo o produto do cabelo  e depois secar naturalmente, pronto já seca com o efetito liso.
 
É legal que você use um shampoo anti-resíduo em todas as vezes que for fazer a progressiva (o shampoo anti-resíduo você só pode utilizar quando for fazer progressiva, senão o mesmo tira todo o efeitodo produto) usando antes da progressiva ele abre a cutícula do cabelo, fazendo com que o produto penetre mais facilemnte e que te garante um melhor resultado! 
Você encontra na loja fisica da Terra do Sol Cosméticos : Av. Conselheiro Carrão, 2.654 e também na loja virtual com frete grátis : www.terradosolcosmeticos.com.br  

nossos telefones: (11) 2098-2955 , (11) 2812-1230 , (11) 3485-3423 e tem os celulares de cada operadora pra facilitar seu contato com a gente
(11 ) 9 9401-4279 Claro
(11)  9 4838-5128 Tim
(11) 9 7057-9731 Claro
(11)  9 7262-3543 Vivo




Um super beijo
Luciana
Terra do Sol Cosméticos

Um comentário:

  1. Adorei o resultado, acho que vou comprar pra experimentar, ai eu faço resenha no blog!!

    ResponderExcluir