quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Desafio: Emagrecer 25 kilos até dezembro !!! #VEDA04



É desafio, é desafio......

Pois é faz tempo que estou querendo me dar este desafio!

Emagrecer, só que desta vez, não é qualquer emagrecimento, são todos os quilos extras que estou carregando.

Por uma questão de bem estar, por saúde e também por autoestima, mas não por pressão por estética (sim ela existe) , mas por mim mesmo!

Já sei todas as teorias sobre tudo o que preciso fazer para chegar nos resultados, aliás posso até dar aulas sobre o tema.... rsss como muita gente alias (comente ai se você se identifica) .

Este post é real, é difícil, é necessário, e é muito desejado.

Tem várias coisas, regras e dicas que vou colocar em prática, incluindo voltar a fazer caminhadas.

Ahh não tomo remédios para emagrecer, nunca tomei e provável nunca tomarei, eles te dão a falsa ilusão de que se você tomar irá emagrecer e irá ficar pro resto da vida no peso ideal e isso não é verdade.

O que faz você ficar no seu peso ideal é ter bons hábitos de alimentação, exercícios (caminhada, etc) e manter estes hábitos, quando chegar no seu objetivo.

Torçam por mim, e se comuniquem comigo, nesta trajetória.

Um beijo
Lu Fontes

Ps.: Sem make, pronta pra dormir e com 85.4 kg.... rumo aos 60 kg e avante!!!!! 

Olha só os vídeos que separei pro nosso tema:









Nenhum comentário:

Postar um comentário